Top 30 - excursões em Phuket

Pin
Send
Share
Send

Phuket é um destino turístico popular, um dos lugares mais visitados da Tailândia. Ao contrário de outras partes do país, combina diferentes direções e tipos de recreação. Aqui você pode encontrar famílias com crianças que vieram para um passatempo tranquilo e empresas divertidas que preferem festas barulhentas do anoitecer ao amanhecer.

Além da natureza pitoresca, das praias e do entretenimento para todos os gostos na hora, os passeios internacionais também são procurados. Eles proporcionam a oportunidade de conhecer a região e apreciar todas as delícias dos resorts vizinhos. Phuket tem atrações naturais e artificiais. Aqueles que estão acostumados a combinar negócios com prazer, terão algo para ver. As festas de fim de ano acontecem o ano todo, então a ilha está sempre lotada.

Phuket - lista e descrição das melhores excursões na ilha

O que assistir e para onde ir? Turismo e férias ativas no principal resort da Tailândia!

Ilhas Similan

Eles são um parque nacional marinho. A excursão aqui é longa, mas não estressante, já que os turistas passam a maior parte do tempo na praia. A água aqui é limpa, quase transparente. A abundância de flora e fauna tornam a viagem duplamente interessante. Uma das atividades populares é o mergulho - snorkel entre recifes de coral e peixes exóticos. As tartarugas grandes são habitantes permanentes da costa. O guia levará os turistas ao interior e contará histórias a respeito. Você pode apreciar a vista do deck de observação. As fotos daqui não são inferiores aos cartões postais profissionais em termos de brilho e variedade.

11 ilhas e Rang Yai

As excursões aqui variam em duração. Os de um dia dão a oportunidade de nadar e dar uma olhada rápida, os mais longos abrem as portas para os viajantes a um novo mundo maravilhoso. A rota segue ao longo da Baía de Phang Nga. Há uma série de atividades durante o passeio: canoagem, visita a uma vila costeira sobre palafitas na água, encontro com os ciganos nômades locais, mergulho com snorkel - mergulho ao lado de peixes, natação em várias praias de cada uma das ilhas, cavernas de inspeção, festas no litoral perto de grandes fogueiras, degustação de pratos nacionais e muito mais.

Cingapura

Uma cidade em rápido crescimento e cheia de contrastes. Passeios para Cingapura de Phuket - uma oportunidade de olhar para outra Ásia. O distrito comercial é uma concentração de arranha-céus. Alguns foram elaborados levando em consideração as tradições e regras do feng shui. Atrações para todos os gostos: desde as catedrais do Bom Pastor e Santo André a novos edifícios como o Impress Place Building, onde estão localizados museus, restaurantes e centros comunitários. Uma porta impressionante completa o quadro. Mas as praias de Cingapura não são tão boas, embora você possa encontrar uma adequada, se desejar. Para os amantes da diversão, há clubes, praças com festas, feiras e outros eventos em andamento.

Ilhas Phi Phi

Eles estão localizados a quarenta quilômetros de Phuket. O arquipélago é composto por seis ilhas. A partida aqui está associada principalmente à oportunidade de relaxar nas praias locais. Areia fina e branca, águas claras e sol escaldante são as principais atrações desses lugares. De entretenimento, há snorkel, mergulho, passeios ao longo da costa. Lagoas pitorescas, cavernas fáceis de explorar e diversificada flora e fauna complementam a beleza de Phi Phi. À noite, festas são organizadas nas praias e bares estão abertos nas imediações. A duração da viagem é diferente, dependendo do destino e da rota.

Passeio turístico

O passeio apresenta a ilha e permite trazer mais impressões da viagem. Além de passar um tempo na praia, vale a pena fazer um passeio turístico pelos arredores. Embora existam vários museus em Phuket, eles são freqüentemente esquecidos até mesmo por guias experientes. Mas eles nunca perdem a oportunidade de levar os clientes ao Grande Buda e ao templo próximo. A escalada para a Montanha do Macaco também pode parecer interessante. Não se deve evitar uma visita a uma das feiras, assim como ao centro comercial - um local pitoresco, de onde não poderá sair sem drogas, lembranças e outras ninharias.

Camboja

Embora haja uma disputa territorial entre esses países sobre o templo Preah Vihea, isso não interfere nos negócios de turismo e nas viagens regulares de Phuket ao Camboja. Como há muitas atrações aqui, a viagem pode ser longa. Os lugares mais incríveis do estado moderno são cidades antigas e complexos de templos. Eles foram preservados em vários graus, alguns foram restaurados, outros permanecem intactos. Um objeto especial é Angkor Wat, dedicado ao deus Vishnu. Incluído na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. Além disso, o Camboja possui uma culinária nacional única.

Ilha James Bond

O nome oficial é Koh Tapu. Localizado na Reserva Nacional de Phang Nga. Um dos episódios de Bond foi filmado aqui, então turistas e moradores começaram a fazer referências ao filme. O programa da excursão dura o dia todo e é bastante recheado de atividades: explorar cavernas e grutas, caminhar pelas praias, conhecer a flora e a fauna da ilha. A canoagem é bastante exótica: ao navegar sob rochas de baixa inclinação, é necessário deitar no fundo do barco. Os ciganos do mar são um povo colorido que está pronto para compartilhar um pedaço de sua história com os viajantes. A aldeia deles está próxima.

Bangkok

Capital da Tailândia. O centro econômico do país. Cada um dos distritos possui zonas verdes. Os parques cobrem dezenas de hectares e tornam a cidade bastante verde. O Grande Palácio é o centro de Bangkok. É cercada por canais e torres. Em seu território está Wat Phra Kaew, também chamado de templo do Buda esmeralda. Existem vários edifícios religiosos no território da cidade, eles diferem na arquitetura e decoração de interiores. Os museus locais são dedicados à história do estado, armazenam ricas coleções de arte ou estão associados a tópicos mais específicos (por exemplo, astronomia).

Khao Lak

Um parque nacional que o levará o dia todo. Ele está localizado a uma distância de oitenta quilômetros da Ilha de Phuket. A reserva está localizada no continente do país e ocupa uma centena e meia de quilômetros quadrados. O programa da excursão inclui: templo Wat Suwan Kuh, caverna de macacos, fazenda de tartarugas, passeios de elefante pela selva, rafting rio abaixo, mercado de frutas, centro de restauração da flora e fauna local, deck de observação com vistas fascinantes do campo , e mais. O almoço é organizado no próprio parque nacional e oferece uma oportunidade não apenas para recuperar as forças, mas também para respirar.

Voando na selva

A atração foi inaugurada em 2011. Quase trinta plataformas são organizadas e cada uma tem suas próprias características. Os voos são totalmente desenvolvidos e seguros até para crianças. Duas descidas e duas pontes suspensas: podem ser utilizadas tanto de forma independente como na companhia de um instrutor. O entretenimento é um entretenimento ecológico. Ele permite que você não apenas experimente emoções vívidas, mas também visite o seio da natureza. Restrições de peso: Por razões de segurança, hóspedes com mais de cento e vinte quilos não são permitidos. Restrições de idade: não permitido com crianças menores de quatro anos.

Reino tigre

Um zoológico em Phuket, onde gatos selvagens majestosos - tigres - estão em destaque. Eles são selvagens com algumas alterações, já que os animais mantidos aqui são criados em cativeiro e são bastante pacientes com as pessoas. Os interessados ​​podem entrar nos recintos, mas cada uma dessas excursões será paga separadamente. As estadias nos recintos são limitadas no tempo e supervisionadas por um trabalhador da creche.Uma visita aos filhotes menores é o mais caro. Antes do contato direto com os animais, é necessário assinar um termo de isenção, bem como se familiarizar com as regras de conduta. Você pode e deve tirar fotos, mas apenas sem flash.

Caminhada de elefante

A fazenda está localizada no sul da ilha. Os elefantes aqui são quase domesticados e estão acostumados com os visitantes. O percurso passa por locais pitorescos, torna-se possível explorar este canto de Phuket de um ângulo incomum. Após o programa principal da excursão, você poderá pedalar em um quadriciclo ao longo da estrada sinuosa. Uma parada em uma praia selvagem, longe de trilhas turísticas, é uma chance de nadar em águas límpidas sem o barulho e o barulho que são tradicionais no resort. O dia termina com dois espectáculos com a participação de animais: num, cobras a solo, no outro - macacos.

Khao Sok

A excursão é realizada em um dia e em dois. No primeiro caso, é mais intenso, no segundo há paradas adicionais. O parque nacional cobre uma área enorme e inclui a selva tropical e o Lago Cheow Lan. Haverá várias paradas no caminho de Phuket para cá, cada uma associada a um lugar notável como o Templo do Macaco. Khao Sok - natureza intocada, entre os quais antigos templos budistas foram construídos. Se a viagem dura dois dias, os hóspedes ficam em um bangalô. Há um restaurante e um mercado de frutas nas proximidades. Fontes termais e um deck de observação complementarão o já rico programa.

Kuala Lumpur

Partida de Phuket para Kuala Lumpur é um destino turístico popular, as excursões aqui são realizadas pela maioria das agências em uma base contínua. A capital da Malásia é construída em vários estilos arquitetônicos, o que torna as áreas diferentes umas das outras. Os prédios administrativos parecem majestosos e têm sua própria história. Existem muitas ruas pedonais largas, uma delas perto do mercado central. Várias mesquitas permitem esquecer as raízes culturais e históricas do país. Jardins e parques são projetados para tornar a cidade mais verde e mais confortável, eles lidam com essa tarefa. Há um grande zoológico nos subúrbios.

Ilha Racha

Localizado a vinte quilômetros de Phuket. O segundo nome é a ilha do Paraíso. O resort vem ganhando cada vez mais popularidade nos últimos anos. A excursão aqui inclui relaxamento em uma praia local, mergulho com snorkel (nadar entre peixes e recifes com snorkel e snorkel), almoço principalmente da culinária local e frutas. Quem desejar pode complementar a experiência com mergulho, que é pago à parte. As baías locais são pitorescas, a água e a areia são limpas. As praias podem ficar lotadas, mas também há dias mais calmos. O clima e a natureza são quase sempre propícios para caminhadas e natação.

Krabi

A província do sul da Tailândia oferece aos turistas diversas opções de lazer: desde a calma e moderada até a quase extrema. No total, existem uma centena e meia de ilhas em Krabi. Existem oportunidades para escalada em rocha, todos os equipamentos necessários podem ser alugados. O mergulho se transforma em um evento especial aqui. E o mergulho com snorkel traz impressões vivas: você não precisa mergulhar fundo para ver peixes exóticos e recifes de coral. Além disso, foram construídos templos budistas em Krabi e também há uma reserva nacional com cavernas, selvas e cachoeiras. A viagem dura um dia inteiro e não é adequada para crianças pequenas.

Ilha Maiton

Localizada a poucos quilômetros de Phuket. É uma ilha privada. As pessoas vêm aqui para desfrutar das praias e fazer uma pausa da agitação. Adequado para visitar crianças pequenas. O programa inclui um conjunto padrão: nadar em águas límpidas da costa, mergulho com snorkel e nadadeiras entre peixes e recifes de coral, almoço em estilo buffet na praia. No final da tarde, os organizadores organizam jogos na praia e, antes de retornar a Phuket, os hóspedes visitam o mirante e tiram fotos como lembrança.

Ilha coral

Localizado a vinte minutos de Phuket. Uma praia ideal com infraestrutura desenvolvida é o objetivo da visita da maioria dos turistas. O programa consiste em relaxar em uma espreguiçadeira sob um guarda-sol ou sob o sol escaldante e nadar nas águas límpidas da costa. Para quem deseja algo mais ativo, há opções de entretenimento: mergulho, snorkeling, canoagem ou banana boat, voos de pára-quedas atrás de um barco. Nas proximidades existe um restaurante que serve cozinha europeia e local. Existem vistas maravilhosas ao pôr-do-sol - são adequadas para fotografia e filmagem, mesmo para os mais exigentes.

3 ilhas

A excursão inclui a visita a três ilhas ao mesmo tempo: Maitona, Coral e Racha Yai. Maiton é uma ilha privada com rica flora e fauna perto da costa. O mergulho é organizado aqui - mergulho entre os recifes e peixes. As praias da Ilha do Coral não são de forma alguma inferiores em beleza: a mesma areia limpa e branca, além de águas claras. Racha Yai abre suas lagoas para os hóspedes. Existem muitos bons restaurantes na ilha para todos os gostos e bolsos. Não leva mais de meia hora para chegar aqui de Phuket. A movimentação entre as ilhas é uma viagem completa com muitas impressões.

Pesca marítima

As águas perto de Phuket e das ilhas vizinhas são ricas em uma variedade de espécies de peixes. Especialmente se você for mais longe no mar. Todos os tackles são fornecidos pelos organizadores, enquanto a captura fica com os turistas. O almoço é organizado no próprio barco, para não perder tempo na estrada e mergulhar no mundo e na vida dos pescadores locais. Se o cliente não aguentar, os acompanhantes sempre virão em seu socorro. O passeio dura de várias horas a um dia inteiro. Adequado para pescadores experientes e para aqueles que nunca seguraram uma vara nas mãos antes. A viagem não se limita apenas à pesca: nadar e nadar entre peixes exóticos também faz parte do programa.

Em uma motocicleta com uma brisa

Um dos tipos de passeio turístico da ilha. Permite chegar a lugares de difícil acesso e visitar recantos que os turistas costumam contornar. Adequado tanto para os recém-chegados a Phuket quanto para aqueles que desejam descobri-la de uma perspectiva incomum. Durante a viagem e as paradas, o guia (também conhecido como motorista) contará a história da ilha, mostrará templos, praias selvagens, fazendas e vilas de pescadores. Haverá também um pequeno passeio pela selva para sentir-se totalmente em sintonia com a natureza. O turista visitará os mirantes e fará fotos panorâmicas, podendo ainda utilizar os serviços de um fotógrafo que o acompanha.

Cidade Velha de Phuket

A maioria das pessoas associa Phuket a praias e hotéis, mas a ilha também tem uma desvantagem associada a seu rico passado. O programa inclui: visita ao hotel, onde decorreu a rodagem do filme "A Praia"; um passeio pela rua dos artesãos: aqui você pode comprar souvenirs e coisas práticas para todos os gostos por um preço razoável; familiaridade com a história da cidade velha - informação histórica no contexto de uma visita a locais familiares; sessão de fotos no interior de edifícios antigos e belezas naturais, entre muito mais. O passeio é adequado para crianças.

Mergulhando em Racha Yai

A estrada para Racha Yai de navio é uma excursão completa e familiaridade com várias ilhas vizinhas ao mesmo tempo. Já no local, o turista é convidado a colocar equipamentos profissionais e mergulhar até o fundo do mar na companhia de um instrutor. Como a profundidade máxima aqui é de seis metros, nenhuma habilidade especial é necessária. Mergulhar perto de Racha Yai é uma oportunidade de nadar ao lado da vida marinha exótica e caminhar ao longo do fundo do mar. O almoço é organizado a bordo, que, além da gastronomia local, inclui frutas e refrescos.

Excursão fotográfica

Um passeio por Phuket na companhia de um fotógrafo profissional é a garantia de que os turistas levarão não apenas lembranças e lembranças da ilha, mas também fotos de primeira classe. Um guia que conhece perfeitamente a história da região levará os hóspedes pelos lugares mais exóticos e escolherá os ângulos adequados. O primeiro passo é olhar para a praia: Phuket é tão linda que, independente da hora do dia, as fotos do litoral ficam incríveis.Se você quer algo diferente, deve mergulhar mais fundo na selva ou visitar uma fazenda de elefantes. Uma visita a uma vila de pescadores e uma parada nas proximidades da Cidade Velha não serão supérfluas.

Koh Samui

Localizada no arquipélago Champon. A terceira maior ilha da Tailândia. Koh Samui é dividido em áreas condicionais ao longo dos pontos cardeais. Oriente é o centro do turismo. Hotéis modernos, infraestrutura bem desenvolvida, praias limpas e bem cuidadas foram construídos aqui. O Sul é o oposto completo. Mas a natureza é hipnotizante e as praias selvagens atraem os amantes do relaxamento e do exotismo incomuns. A Costa Oeste é o centro administrativo. Um grande mercado e um belo pôr do sol são as principais atrações da região. A parte norte da ilha é adequada para famílias. Os preços dos hotéis são mais baixos aqui do que no leste, e as praias são adequadas para visitas com crianças.

Passeio de catamarã

O programa de tal excursão pode variar de acordo com os desejos do cliente. A parte principal é navegar para o mar. O percurso passa por várias baías e envolve várias paradas. Para os amantes da pesca, encontra-se a bordo todo o equipamento necessário. O mergulho com snorkel próximo aos recifes pode ser substituído pelo mergulho com cilindro acompanhado por um instrutor. Outra saída para a costa - a oportunidade de alimentar o lagarto monitor e montar um elefante. O almoço é organizado diretamente no catamarã: durante o lanche é possível avistar chocos ou outras espécies marinhas nas proximidades.

Siam Niramit Theatre Show

O evento dura cerca de quatro horas. Inclui um rico buffet de jantar. Mas o principal são dois programas de entretenimento: um ao ar livre, outro no corredor. Siam Niramit reproduz uma aldeia tradicional tailandesa com a vida dos agricultores, trabalho, lazer, feiras e mercados. Os amantes da história e de tudo que é autêntico vão certamente gostar mais daqui do que da praia. A noite não ficará completa sem um show de elefantes, uma abundância de danças e música local. O show acabou sendo incendiário e estar ao ar livre cria a atmosfera certa.

Show de travestis "Afrodite"

O show dura cerca de duas horas. Homens aparecem no palco em imagens femininas. Eles são tão indistinguíveis do belo sexo que é improvável que os não iniciados sejam capazes de determinar quem está na frente deles. As decorações são sempre luminosas, assim como os trajes dos participantes. Canções e danças incendiárias. Os quartos seguem um ao outro sem deixar a atmosfera desaparecer. O programa do show é atualizado periodicamente, portanto, quando você retornar a Phuket, não será supérfluo visitar Afrodite novamente e comparar as emoções de diferentes apresentações.

Hong Kong

Uma cidade que pertence à China, mas ao mesmo tempo tem um status especial. A culinária de Hong Kong é variada. Os pratos nacionais coexistem com aqueles bastante familiares aos europeus. Comprar é o objetivo de muitos que aqui vêm. O status de uma zona econômica especial torna os preços dos produtos principais significativamente mais baixos do que em outros países. Hong Kong possui lojas de todas as marcas líderes mundiais. Os pontos turísticos têm origens modernas (Disneylândia) e estão relacionados ao passado (Templo Wong Tai Sin). Cerca de metade das praias são abertas ao público, cerca de cinquenta são privadas. Até o transporte público, como um pequeno bonde, faz parte do programa e imperdível.

Triângulo Dourado

Território da Tailândia, na fronteira com o Laos e Mianmar. Aqui, em um pequeno povoado, dois rios se fundem. Entre as atrações, além das belezas naturais, destaca-se o templo de Wat Pratat Doi Pu Khao. Foi construída no século VIII sobre uma colina, bem preservada, e de seu mirante é possível avistar uma vista pitoresca dos três países. O único Museu do Ópio do mundo está localizado nas proximidades. Ele conta a história da região e a difícil luta das autoridades contra o narcotráfico. A extensa área verde ao redor é o Golden Triangle Park. Você não pode cruzar a fronteira neste lugar, você precisa dirigir um pouco mais e ter um visto de Laos e Mianmar.

Pin
Send
Share
Send