Distrito de Shinjuku em Tóquio

Pin
Send
Share
Send

A animada Shinjuku possui os arranha-céus mais altos do Japão, uma cabeça gigante de Godzilla e uma estação de trem gigante que atende a mais passageiros por dia do que qualquer outra estação de trem no mundo. Descubra por que os turistas amam a área de Shinjuku, em Tóquio, o que ver e como se divertir.


Nos séculos 17 e 19, Shinjuku era uma pequena cidade. Ele estava localizado perto da agência dos correios na estrada que levava ao oeste em direção a Kofu. Em 1923, ocorreu um forte terremoto. Paradoxalmente, a destruição teve um papel positivo no desenvolvimento da área. Shinjuku foi rapidamente reconstruída e, em dois anos, uma nova estação foi inaugurada.

Hoje, o principal centro administrativo de Tóquio tem uma área de 18,23 metros quadrados. km. Mais mora aqui. 370 mil pessoas. Durante o dia, as ruas de Shinjuku ficam cheias de funcionários de escritório e, à noite, turistas e veranistas japoneses se reúnem na área bem iluminada.

O que ver em Shinjuku

A ferrovia divide a área em Nishi-Shinjuku e Higashi-Shinjuku. A estação ferroviária mais movimentada do mundo - Estação Shinjuku - tem 60 saídas e recebe 3,64 milhões de passageiros diariamente. Tome cuidado! É fácil se perder em um terminal tão grande!

Por que a área de Shinjuku é interessante para os turistas? As pessoas vêm aqui para admirar os arranha-céus que se elevam no céu, fazer compras, jantar em restaurantes japoneses tradicionais e dar um passeio em um belo parque tranquilo.

Perto da estação JR Shinjuku Distrito de Kabuki-cho... Existem mais de 3.000 locais de entretenimento para residentes e visitantes de Tóquio, incluindo clubes de strip-tease e hotéis românticos. Há também o curioso hotel Gracery Shinjuku, em cujo telhado está instalada a assustadora cabeça de Godzilla. Em termos de crime, o distrito da luz vermelha não é um lugar muito seguro, por isso os turistas geralmente não são aconselhados a procurá-lo. Basta ficar um pouco mais alerta na área à noite!

A parte oeste de Nishi-Shinjuku é famosa por seus modernos arranha-céus. Certifique-se de ver Tóquio do 45º andar do Governo Metropolitano de Tóquio - é grátis! Do outro lado da rua há um bonito Parque Shinjuku Chuo com um santuário xintoísta. Não há crime nesta parte da cidade. Caminhe para se divertir! Não perca a rua principal - Chuo-dori - e caminhe até a Torre Cocoon em forma de casulo.

A leste, em Higashi-Shinjuku, ficam as caras lojas de departamentos Mitsukoshi e Isetan. Perto está Santuário do jardim de flores - Hanazono Jinja, a mesma idade da distante era Edo. Outra atração - "Golden Quarter" - são amados por conhecedores de bares baratos e bebidas alcoólicas baratas.

Luxuoso Parque Shinjuku Gyoen (Jardim Nacional Shinjuku Gyoen) em Tóquio merece atenção especial! A maior zona verde da capital cobre uma área de 53,8 hectares e está dividida entre três bairros da cidade. Caminhe pelo parque regular, o Jardim Japonês, e admire as pontes graciosas que conectam as ilhas nos lagos.

Tripster e Sputnik8 - excursões em Tóquio.

Pin
Send
Share
Send