Férias no mar na Rússia em junho de 2021. Aonde ir

Pin
Send
Share
Send

Resorts russos onde você pode ir para descansar em junho de 2021 e onde o mar está quente nesta época. Faça sua escolha!


Adler

Adler é um conhecido resort do Mar Negro que dispensa apresentações: um grande número de russos prefere passar as férias no mar aqui em junho. A cidade é turística, com boas praias e parques verdes, ligações de transporte bem desenvolvidas, muitos locais acessíveis para restauração e uma grande seleção de hotéis baratos. As praias são de seixos, bem equipadas, com passeios e ciclovias atualizadas. A maioria dos turistas está na Baixada de Imereti, onde toda a infraestrutura está bem desenvolvida - novos hotéis, o Parque Sochi e as instalações olímpicas foram construídos.

Férias no mar em junho em Adler são boas porque ainda não há um calor sufocante. O clima no verão é ensolarado e muito agradável: a temperatura média é de + 27 ° C durante o dia, + 16 ° C à noite. O mar em junho já está bastante quente, cerca de + 23 ° С. Ainda não há tanta gente nas praias como na época alta e, além disso, as praias daqui são tão extensas que dá para encontrar facilmente um espaço livre.

Você pode facilmente visitar outros resorts russos de Adler - por exemplo, é conveniente chegar a Krasnaya Polyana de ônibus. Da estação ferroviária, você pode chegar ao Skypark, à caverna Akhshtyrskaya e à fazenda de trutas.

Com as crianças, você pode dar um passeio em Sochi - visite o delfinário ou qualquer um dos centros de entretenimento infantil. O enorme território do Parque Olímpico é impressionante, o espetáculo é especialmente impressionante à noite, quando as luzes noturnas se acendem e o show da fonte começa.

Zander

Sudak é uma boa opção para férias na praia em junho de 2021 na Rússia. Em junho, o resort já é quente o suficiente para banhos de mar: durante o dia + 25 ° С, à noite + 20 ° С, a água do mar é cerca de + 23 ° С, geralmente calma. A maioria dos turistas chega depois do dia 20 de junho, e no início do verão as praias não ficam lotadas, o que é bom, porque no auge da temporada não há literalmente lugar para uma maçã cair. Recomendamos ir de férias ao mar também em junho porque nesta época não faltam alojamentos, mas é melhor reservar um hotel com antecedência. A cidade também possui uma grande seleção de residências particulares.

O resort oferece atividades de praia padrão: passeios em banana e catamarã, atividades em parques aquáticos e inúmeras atrações. As crianças recolhem conchas e caranguejos, os adultos gostam de pescar e caminhar ao longo do aterro.

Há muitos lugares interessantes nas proximidades de Sudak e Novy Svet! A principal atração local é a Fortaleza Genovesa; escalar a montanha Alchak-Kaya, que oferece vistas panorâmicas da cidade, também é popular. De Sudak de ônibus, em 15-20 minutos você pode chegar ao vilarejo de Novy Svet, famoso por seus bosques de zimbro, belas baías e praias, bem como uma reserva natural. Lá você também pode saborear uma bebida espumante de produção local - champanhe "Novo Mundo".

Stanitsa Golubitskaya

O mar mais quente em junho na Rússia é o Mar de Azov, que atrai turistas com crianças com suas praias de areia suave. Os resorts no Mar de Azov são aconchegantes, os preços das moradias são mais baixos do que no Mar Negro e o resto em estilo lembra mais um country - tão calmo e tranquilo. A temperatura média do ar na costa é de + 27 ° С, a água aquece até + 26 ° С, a precipitação é rara e insignificante.

Para onde ir em junho de 2021 no mar na Rússia? Aconselhamos você a prestar atenção em Golubitskaya - este é um pequeno resort perto de Temryuk, que surgiu no local de uma vila fundada por um centurião russo no século 18. O aeroporto mais próximo fica em Anapa. Agora em Golubitskaya há tudo para umas férias confortáveis ​​em família - hotéis e centros recreativos modernos foram construídos, um delfinário, um parque aquático e um parque de diversões estão funcionando e vários cafés funcionam. Todas as atividades aquáticas estão disponíveis, o windsurf e o kitesurf estão se desenvolvendo.

A atração local mais famosa é um lago com lama curativa; viagens para o vale de lótus e para o vulcão de lama são populares. À volta da aldeia existem estuários e pequenos riachos com peixes, pelo que a pesca é o passatempo preferido dos homens que aqui descansam.

Partenit

Outro resort na Rússia onde você pode ir para descansar em junho de 2021 no mar é a pequena vila de Partenit, situada no sopé da montanha Ayu-Dag, na costa sul da Crimeia. Em junho é muito quente aqui: durante o dia + 27 ° С, à noite + 17 ° С, água no mar + 22 ° С. O topo e as encostas da montanha Ayu-Dag são cobertos de floresta, onde muitas trilhas para caminhadas foram estabelecidas e praias selvagens estão localizadas ao redor da montanha. Todas as praias são de seixos com uma mistura de areia.

Existem vários grandes sanatórios em Partenit, entre os quais está o conhecido campo infantil "Artek". Existem muitos cafés acolhedores na costa, foram criadas lindas áreas de parque para recreação. A situação com o setor privado é pior, já que a maior parte da vila é construída com prédios altos, mas em junho há todas as chances de encontrar uma opção adequada.

A vila em si é muito aconchegante e tranquila, e todo o entretenimento aqui é apropriado - passeios de catamarã e jet skis, mar e caminhadas. Há um belo parque com cachoeiras, gazebos, escadas e esculturas. Gurzuf e Nikita estão localizados perto de Partenit, e Yalta e Alushta são facilmente acessíveis por transporte público.

Svetlogorsk

Descansar nas costas arenosas da costa do Báltico é escolhido por aqueles que não toleram a azáfama dos resorts do sul e não gostam do calor. Se em junho no sul da Rússia o termômetro supera facilmente a marca de + 30 ° С, no Báltico o indicador de temperatura é mantido no nível de +20 ... + 22 ° С.

Por que vale a pena ir a Svetlogorsk em junho de 2021? É ideal para férias relaxantes à beira-mar: ruas tranquilas, casas elegantes em estilo alemão, pequenos cafés e longas praias de areia branca. As fontes minerais locais são usadas com sucesso para tratar os sistemas respiratório, endócrino e nervoso, e um maravilhoso coquetel de agulhas de pinheiro e ar marinho completa seu efeito curativo.

A cidade em si está situada sobre uma colina e está literalmente enterrada no verde, pode-se descer à praia de teleférico, de elevador ou ao longo das pistas equipadas. O Mar Báltico é frio mesmo em agosto, então os turistas aqui costumam tomar sol, jogar tênis ou vôlei ou passear ao longo do calçadão. Há um lago no centro da cidade e você pode alugar um barco ou pedalinho na estação de barcos.

O único inconveniente de viajar por transporte terrestre para a região de Kaliningrado é a necessidade de cruzar a fronteira russo-lituana. Por causa desse inconveniente, muitos não se associam a viagens de carro e ferrovia e preferem usar serviços de comunicação aérea.

As férias em junho à beira-mar na Rússia têm muitas vantagens: hotéis gratuitos e praias meio vazias, primeiros frutos e bagas, preços baixos e ausência de calor intenso. No entanto, também existem desvantagens - clima instável e inesperadas correntes de frio, que esfriam rapidamente o ardor dos turistas. No entanto, o último fenômeno é típico de resorts em águas profundas do Mar Negro. Se o resto for planejado com crianças, então é melhor escolher uma água rasa de Azov bem aquecida.

Leia nosso blog - mostre outro Turquia

Quero ler mais, não consigo parar!

Pin
Send
Share
Send