- Aproveite o pôr do sol sobre a Medina
- Perca-se no mercado
- Visita à mesquita Koutoubia
- Jardim Majorelle
- Experimente um hamam tradicional
- Palácio baiano
- Palácio El Badi
- O palácio moderno Royal Mansour
- Tumbas de Saidia
- Museu de Marrakech
Uma das melhores coisas para fazer em Marrakech é comer bem. Melhor com antecedência, pois pode não haver lugares vagos perto do pôr do sol.
Recomendado: Café de France e Chez Chegrouni.
É um labirinto de barracas intermináveis que vendem de tudo, desde artigos de couro a especiarias e azeitonas. E isso é imperdível em sua primeira visita a Marrakech. Aqui pode sempre encontrar algo novo que o vai surpreender e encantar. É fácil passar o dia todo no mercado. Tapetes, cafetãs, cobertores, jogos para fazer chá marroquino e uma variedade de outros produtos ...
Avisamos imediatamente que apenas os muçulmanos podem entrar aqui. Mas vale a pena visitar este lugar apenas para passear pela mesquita e apreciar sua arquitetura única. Ele atinge apenas 77 metros, mas com restrições de altura de construção em Marraquexe, este lugar ilumina soberbamente todas as vistas.
Este jardim pertenceu a Yves Saint Laurent, e só por isso é necessário visitar este lugar e desfrutar da natureza marroquina. As cinzas de Yves Saint Laurent foram espalhadas aqui em 2008.
Esta experiência é necessária para conhecer o Marrocos pela primeira vez. O ritual ocorre em um piso de pedra quente. Os preços são diferentes em todos os lugares e dependem de locais e hotéis específicos.
Construída no século 19, a Bahia é traduzida como "Brilhar". O palácio é famoso pelos magníficos jardins que o rodeiam.
El Badi se traduz como "incomparável". Se você está fascinado pela história da família real de Marrakech, você definitivamente deve visitar este lugar.
Royal Mansour foi criado pelo rei Mohammed VI com apenas um propósito - produzir algo muito emocionante. O resultado é uma das mais impressionantes exibições da arquitetura e arte marroquina do mundo moderno. Se decidir passar a noite no Palace, não deixe de visitar o spa.
Os túmulos estão localizados ao lado da Mesquita Kasbah e valem bem a pena uma visita em Marrakech. Eles agora estão abertos aos visitantes.
O Museu de Marrakech pode ser encontrado no Palácio Dar Menebhi. Conhecê-lo é uma grande oportunidade para apreciar o passado cultural do Marrocos.