Onde os russos irão descansar em 2021?

Pin
Send
Share
Send

A temporada está planejando ser revolucionária no mundo do turismo. Afinal, dois dos destinos turísticos mais esperados desapareceram do mercado - a Turquia e, claro, o Egito.

Embora, a julgar pelas últimas notícias, o Egito esteja planejando abrir em maio deste ano, e muitos turistas nem pensam em passar férias na Rússia, todos estão esperando por notícias do Egito.

Além disso, é importante notar que a situação está mudando para melhor, por exemplo, o Cazaquistão já está decidindo retomar os voos para o Egito, quem é o próximo na fila? Acho que a Rússia não vai esperar muito.

Quanto às estatísticas, os analistas só podem adivinhar e fazer previsões - como será redistribuído o fluxo de quem deseja passar as tão esperadas férias longe do trabalho e confusão.

Chipre será, sem dúvida, o rei das férias na praia este ano. Os motivos são muitos: o clima ameno, as excelentes praias, uma infinidade de atrativos, uma gastronomia que pode surpreender até os gourmets e, o mais importante, o baixo custo dos vouchers.

Chipre é talvez o único destino europeu que se encaixa na mesma categoria de preços da Turquia, um dos favoritos dos turistas russos.

Como nos anos anteriores, os resorts da Bulgária não perdem sua popularidade. Este país está especialmente próximo dos russos em termos de mentalidade e devido à ausência de uma barreira linguística.

Muitos residentes locais não apenas entendem, mas também falam nossa língua nativa muito bem. Além disso, existe uma infraestrutura em constante desenvolvimento, um serviço de alto nível, um clima agradável e a oportunidade não só de deitar na praia, mas também de fazer “excursões de passeio”. A Bulgária é rica não apenas em areia e sol, mas também em paisagens.

E, claro, outro motivo para sair de férias na Bulgária é a oportunidade de provar o lendário vinho local.

A julgar pelas estatísticas de visitas a países estrangeiros por russos nos últimos anos, pode-se notar que Montenegro está se tornando cada vez mais popular entre os turistas russos.

Este ano, o interesse por ele obviamente aumentará ainda mais. Esta é uma boa oportunidade para viajar até ao coração da Europa, sentir a sua atmosfera, desfrutar da costa do Adriático rodeada de montanhas (quase como na Itália) e ao mesmo tempo poupar uma quantia decente.

O Montenegro é merecidamente um dos dez destinos mais orçamentais, mas a qualidade da recreação não é afetada em nada.

E, é claro, na Rússia, a situação atual no mercado de turismo tem forçado muitos a prestar atenção aos resorts domésticos indignamente esquecidos.

Felizmente, a lista deles com a anexação da Crimeia aumentou significativamente. E não pense que a situação no Mar Negro e nas costas de Azov mudou pouco desde os tempos soviéticos.

Hoje, os complexos hoteleiros modernos cresceram aqui, o nível de infraestrutura e desenvolvimento de serviços não é muito inferior ao mesmo turco. E em termos de número de atrações, nossos resorts não só alcançam qualquer país, mas também ultrapassam facilmente.

Pin
Send
Share
Send