O que tentar na Tunísia? Preços dos alimentos, onde comer

Pin
Send
Share
Send

O que experimentar na Tunísia com comida e culinária tradicional? Considere o cardápio que você definitivamente deveria experimentar nas férias à beira-mar, descubra os preços das comidas em restaurantes e cafés.

Muitos turistas vêm à Tunísia e se apaixonam pela culinária nacional. Todos os pratos são preparados com vegetais e frutas frescas, especiarias e azeite fresco. De carne, carne bovina, cordeiro e também frango são usados. Além disso, os turistas têm a oportunidade única de saborear frutos do mar e peixes frescos.

A refeição ocupa um lugar importante nas atividades diárias. Os moradores da república não têm o hábito de comer enquanto caminham ou ficam em pé, e também não comem a comida de ontem. O cozimento ocorre apenas uma vez.

Restaurantes, bares, cafés na Tunísia estão localizados a cada dez metros. Portanto, se você quiser festejar, não terá que procurar por muito tempo onde comer.

Além da alimentação e nutrição, recomendamos que você se familiarize com as maneiras de voar barato para os resorts da república e os preços dos voos. Para os turistas que estão acostumados a viajar com ajuda de tours, será útil saber os preços dos vouchers no sistema tudo incluído e onde comprá-los com o melhor custo.

Características da culinária nacional da Tunísia

Os pratos tunisinos têm uma característica - os ingredientes do prato são servidos não picados. Como a Tunísia é um país muçulmano, não há pratos de carne de porco lá. Por outro lado, você pode comer espetadas de aves deliciosamente preparadas, carne de cabra e até carne de camelo.

O que tentar na Tunísia além da carne? O país é famoso pelos seus frutos do mar, fáceis e rápidos de preparar. Cavala, sardinha, bacalhau, polvo e muitos outros peixes marinhos são amplamente utilizados na culinária tradicional. Mas o mais comum é o atum. É preparado com uma grande variedade de vegetais e temperos. Portanto, a comida na Tunísia será extremamente saborosa e bastante barata.

Os preços dos alimentos na Tunísia são bastante razoáveis, então você pode comprar uma refeição deliciosa. O país é rico em uma variedade de especiarias e os residentes gostam muito de pratos apimentados. Enfeite com sêmolas de cuscuz, arroz, macarrão, feijão, lentilhas.

O pão é popular no país, por isso lavash e baguetes são vendidos na velocidade da luz. Quanto às bebidas, gostam de chá verde com menta e nozes, pinhões ou amêndoas.

É muito agradável que a carne seja vendida apenas fresca. Caminhando pelo mercado, você não verá carne congelada em lugar nenhum. A carne é principalmente grelhada.

O que experimentar na Tunísia com comida?

Uma salada muito apreciada com legumes, ovos e atum, temperada com azeite. Os moradores locais comem usando uma baguete crocante.

O prato preferido de locais e turistas é o cuscuz. Os grumos são feitos em casa, misturando-se o trigo com a sêmola. O cuscuz é feito com especiarias, com adição de vegetais, carne, peixe ou frango. Este prato é servido em dias normais e feriados. O cuscuz de cordeiro é especialmente apreciado.

O prato é preparado em um vaporizador especial chamado kes-kes. Os grãos são evaporados em um molho de carne vegetal com adição de especiarias e ervas.

Existem muitos queijos de laticínios. A população local não gosta particularmente de leite e queijo cottage. Dos laticínios, a bebida laban é popular, é servida com pratos picantes.

Doces

Os amantes da doçaria ficarão encantados com as iguarias nacionais à base de tâmaras e nozes, que também são saudáveis. Uma grande seleção de sobremesas, muitas variedades de baklava, bolos com recheios para todos os gostos.

Experimente estas sobremesas:

  • "Mahrud" - uma sobremesa com recheio de nozes, frutas e canela;
  • "Samsa" - um pão com amêndoas torradas e sementes de gergelim;
  • Malbia - bolo de arroz com nozes;
  • "Yo-yo" é um pão com mel.

Esses doces orientais não o deixarão indiferente.

Frutas

Muitas frutas crescem no país, tanto no verão quanto no inverno. Uma fruta amadurece todas as semanas. São consumidos frescos como sobremesa.

Na Tunísia, crescem maçãs, pêssegos, tangerinas, ameixas, melões, melancias e uvas. A iguaria favorita da população local são os cactos. Eles amadurecem no final de julho. As datas são exportadas da república para todos os países vizinhos. Ele é o rei da mesa, especialmente durante o mês sagrado do Ramadã.

Doces, sobremesas, bem como geléias e conservas são feitos de frutas.

Bebidas

As pessoas na Tunísia gostam muito de beber café. O café tem uma grande seleção de diferentes tipos - americano, expresso, cappuccino, latte, glissé e muito mais. Muitos lugares estão superlotados com moradores que apenas bebem café e se socializam.

O chá verde tunisino merece atenção especial, servido com menta e nozes - cedro ou amêndoa. O chá preto raramente é bebido, principalmente folhas de chá fortes.

O vinho é produzido a partir de bebidas alcoólicas na Tunísia. Você pode comprar cerveja nas lojas. A cerveja local não tem um gosto muito bom, parece refrigerante.

Se você pedir bebidas alcoólicas em um bar, restaurante ou café, receberá petiscos de graça: nozes, azeitonas, vegetais picados, batatas fritas.

O álcool é vendido em grandes supermercados e lojas especializadas. Ao entrar no país, os funcionários da alfândega verificam cuidadosamente a presença de álcool nas malas. Se exceder a norma, será confiscado.

Você pode fazer uma refeição saborosa na Tunísia em quase todos os lugares - em uma lanchonete, café ou restaurante. Aqui está o preço da pergunta, quanto você tem.

Aperitivos quentes

Muitos lanches podem ser chamados de refeições completas sem exagero. Por exemplo:

  • Brick é um cheburek recheado com batata, ovos, atum e ervas, envolto em uma massa fina. É frito e a gema deve espalhar, então este é um cheburek ideal;
  • Tazhin - uma omelete de frango arejado e saudável com batatas, queijo, cebola e ervas;
  • Kefta - almôndegas com molho.

Sopas

Raramente se comem sopas, apenas como complemento ao prato principal. Uma característica especial é a tonalidade vermelha, obtida a partir da adição de extrato de tomate, pimenta vermelha e azeite. A sopa picante pronta é diluída com suco de limão e comida com um tijolo. Carne, peixe, frutos do mar, vegetais e cereais ou massas são adicionados a ele.

Um peixe

Há muitos peixes na Tunísia. Chegando ao restaurante, você mesmo escolhe o seu peixe preferido da vitrine de gelo, e ele será imediatamente cozido a seu gosto. Eles podem ser fritos ou assados ​​em papel alumínio com vegetais. O garçom então cortará os filés em seu prato.

Eu no

O cordeiro na Tunísia é considerado a carne mais saborosa. Você pode até ver as carcaças penduradas na rua perto de restaurantes. E, se quiser, pode cortar um pedaço de sua preferência e grelhar. O cordeiro tem um gosto absolutamente diferente de qualquer outra carne. Não deixe de provar as costelas de cordeiro grelhadas ou o bife, bem como a carne assada em panelas.

Onde comer na Tunísia?

Onde comer na Tunísia? Como o país é turístico, há muitos cafés e restaurantes. Uma característica especial é que o governo promove o desenvolvimento dos negócios nacionais, por isso você não encontrará cadeias internacionais de fast food aqui. Eles cozinham deliciosamente aqui com produtos frescos, as porções são grandes.

Se você decidir relaxar na Tunísia, não deixe de visitar esses lugares maravilhosos e provar sua culinária tradicional. Você ficará encantado com comida deliciosa e momentos agradáveis.

Preços na Tunísia para comida no café "La Costa"

Há um excelente café na cidade de Sousse “La Costa" Ele está localizado à beira-mar. Os preços aqui são bastante razoáveis:

  • cappuccino - 2,8 dinares;
  • Salada tunisina - 4,8 dinares;
  • pizza 4 temporadas - 10 dinares;

A conta média é de 15-20 dinares.

Preços dos alimentos em Medina

Nos locais turísticos, assim como nos estabelecimentos à beira-mar, os preços dos alimentos são muito altos. Portanto, em um restaurante em Medina Hammamet os seguintes preços:

  • pizza 4 temporadas - 13 dinares;
  • sopa de vegetais - 8 dinares;
  • cuscuz - 22 dinares;
  • saladas - 10-15 dinares.

A comida na Tunísia é igualmente saborosa em todo o lado, por isso é melhor comer em cafés e restaurantes para os residentes locais, os preços lá são muito mais baixos do que nos estabelecimentos da primeira linha costeira.

Ao planejar suas férias, você terá interesse em saber:

  • o que trazer de lembranças,
  • onde é melhor descansar, os melhores balneários à beira-mar para famílias com crianças e toda a família.
  • Tudo indo para uma viagem à Tunísia.

Não se esqueça de se juntar ao nosso grupo no Fb "Travel Club".

Pin
Send
Share
Send