Como chegar a Barcelona?

Pin
Send
Share
Send

Como chegar a Barcelona de forma rápida e econômica? Vamos considerar todas as melhores maneiras de ir do aeroporto ao hotel com todos os tipos de traslados, descobrir a tarifa e pequenos truques que o ajudarão a economizar dinheiro em suas férias na Espanha.

A cidade de Barcelona é famosa por seus museus, o sol escaldante e acolhedor, o clima mediterrâneo confortável, os locais históricos de que falamos no último artigo e, claro, a arquitetura de Gaudi.

Nesta viagem, iremos informá-lo sobre os preços das viagens, alojamento, excursões que deve fazer, como poupar nas viagens e, o mais importante, como chegar ao centro de Barcelona.

Barcelona é uma cidade da Espanha, esta cidade foi fundada em 133 AC. Nesta cidade, nos primeiros séculos de nossa era, a maior parte da população era composta de judeus.

Barcelona é também uma cidade industrial e comercial, onde existe um porto do Mar Mediterrâneo, a população da cidade é de cerca de 1 milhão 700 mil pessoas e a torna a segunda maior população de Espanha depois de Madrid. A maioria da população professa o catolicismo, para isso, 209 igrejas catalíticas foram construídas aqui.

  • A propósito, se ainda não reservou um hotel, pode fazê-lo agora com os preços mais baixos.

Como chegar do aeroporto de Girona ao centro?

A nossa viagem começa normalmente desde o aeroporto de Girona localizado na Costa Brava e a 98 km do centro de Barcelona.

Você pode sair deste aeroporto de táxi e ônibus. Os táxis são muito caros, decidimos pegar um ônibus para o centro - o Arco do Triunfo.

Os autocarros passam aqui com frequência, por isso não deve haver dificuldades, o preço do autocarro é de 16 euros, o tempo de viagem no comboio é de uma hora e meia.

Como se viu, há dois aeroportos aqui, se você começar sua viagem a partir do aeroporto de Barcelona, ​​localizado na cidade de El Prat de Llobregat, poderá chegar facilmente à cidade de trem, que sai a cada 20 minutos, ao custo de um trem o passeio custa 7 euros.

Como chegar a Barcelona?

Enquanto você dirige pelas largas avenidas até o centro da cidade, você terá muito tempo para admirar a arquitetura da cidade, aqui você verá um grande número de edifícios que são únicos e diferentes em sua arquitetura.

Mas depois de algum tempo, você não notará mais as diferenças nas fachadas dos edifícios, para você elas se fundirão em uma linha uniforme.

Viajar de transporte público não será um problema para você, você compra um cartão de papel para 10 viagens, uma hora de viagem com esse cartão custa 1 euro, você pode alterar pelo menos quantas, o principal é não levar o mesmo rota.

Muitos turistas compram um cartão para dois, com esse método de viagem sai uma economia decente. Também os autocarros de turismo (Bus Touristic) funcionam para os turistas, estes autocarros circulam ao longo das principais rotas turísticas deste local e podem descer em qualquer local que desejar.

A tarifa desse ônibus é de 27 euros para o dia inteiro, o ônibus está aberto das 9h às 20h.

Se você é um turista rico, tem experiência de dirigir e carteira de habilitação internacional, então você pode alugar um carro sem problemas. Em todas as estações existe um serviço especial - Eurocar, aqui pode levar um automóvel a preços acessíveis.

Por exemplo, um carro Volkswagen Polo nos custa 30 euros por dia, mais 25 euros de seguro por um dia, mais o custo do estacionamento pago e o custo da gasolina.

Quanto à dificuldade de comunicação na Espanha, pode-se dizer de duas maneiras, o inglês é mal compreendido aqui, mas você pode aprender tudo o que precisa em língua de sinais. Todos os espanhóis aqui presentes são simpáticos, sobre isso escrevemos no artigo "O que você precisa saber sobre férias na Espanha", se vai de férias à Espanha, leia este artigo.

  • Para mais detalhes sobre como chegar a Barcelona: de avião, trem, carro, balsa, leia a crítica completa.

Alojamento em hotéis em Barcelona, ​​preços

Bem, agora que você chegou ao centro, agora deve pensar em hotéis na cidade de Barcelona. Em termos de custo e qualidade dos serviços em Barcelona, ​​existem muitas opções de hotéis para cada turista com carteira própria.

O hotel mais comum em uma caminhada de 5 minutos do centro da cidade vai custar cerca de 2.500 a 4.000 rublos por dia por um quarto duplo.

Agora vamos considerar um hotel para turistas ricos, um desses hotéis está localizado na costa do Mar Mediterrâneo e é chamado de “W” (Double Yu). O design deste hotel é uma reminiscência do famoso Parus Hotel localizado nos Emirados Árabes Unidos. Um quarto de 80 metros quadrados neste hotel vai custar de 1500-100000 mil euros.

  • Os melhores apartamentos

Depois de colocar toda a nossa bagagem no seu quarto de hotel, vamos dar um passeio pelas avenidas e ruas. Uma delas é a ruidosa e animada Ramblas, aqui você encontrará uma variedade de lojas, palhaços com músicos, cafés e muito mais.

O principal roteiro turístico passa pelas Ramblas, o que não pode prescindir da compra de um íman para si.

  • Aluguel de habitação privada

Excursões a pé

Caminhando pelas Ramblas, definitivamente recomendamos ir ao mercado mais visitado da cidade de Barcelona, ​​que se chama “Laboqueria”. Este mercado é uma atração turística em Barcelona e tem raízes centenárias profundas desde a sua fundação.

O mercado Bocuer tem de tudo, desde coisas a enormes ostras e frutas suculentas, aqui você pode comprar qualquer lembrança para você, o principal é manter a carteira com você, o roubo prospera aqui.

Um ímã de souvenir no mercado vai custar 50 centavos e um quilo de fruta 1,50 euros. Recomendamos experimentar a carne Ibérica, custa 95 euros o quilo, falaremos mais sobre ela e sobre a gastronomia espanhola no próximo artigo sobre Barcelona.

Uma das atrações da cidade de Barcelona é o Bairro Gótico. Vale a pena visitar para os conhecedores da história, este bairro já existe há vários séculos, antes de existir o maior mercado de peixe aqui.

O cheiro de peixe daquele lugar se espalhava a alguns quarteirões de distância e era um paraíso para ratos. Se você assistiu ao filme "O Perfume", ao chegar ao Bairro Gótico, você se encontrará no palco onde o filme foi filmado.

Se você está cansado de andar pelas ruas, aconselhamos o aluguel de bicicleta ou segway. O custo do aluguer de um segway é de 90 euros por hora, o custo do aluguer de uma bicicleta é de 3-5 euros por hora.

Neste ou naquele tipo de transporte, em qualquer caso, você vai dar uma volta e ver muito mais do que pode andar. Aconselhamos que leve a bicicleta, aqui pode deixá-la em qualquer bicicletário e dar um passeio, depois vir a outro parque de estacionamento próximo e voltar a andar de bicicleta, este é o serviço aqui.

Existem cerca de 400 desses estacionamentos em Barcelona, ​​e o número de bicicletas chega a 7.000 peças.

Após o início do entardecer, a cidade se transforma em uma "cidade sombria", à noite torna-se insegura aqui. O aparecimento de meninas de virtude fácil, gangues de rua e traficantes locais mostra um arrepio e uma vontade de se esconder em seu hotel.

Há poucos turistas nas ruas à noite, mas mesmo assim a população local trata os turistas com decência.

  • Tudo sobre férias na praia

Bem, agora você sabe como chegar a Barcelona, ​​que excursões fazer, e na próxima parte de nossa viagem, junto com o site travel-picture.ru da Espanha, falaremos sobre a arquitetura de Gaudí, as touradas, feriados nacionais e como economizar dinheiro em excursões inscreva-se ...

Pin
Send
Share
Send