As principais atrações da Argentina

Pin
Send
Share
Send

Os pontos turísticos da Argentina surpreendem até mesmo os turistas mais experientes. O país atrai muitos viajantes com sua natureza encantadora e cristalina, incríveis paisagens montanhosas, geleiras eternas e a vibrante vida noturna das megacidades. Para ver a beleza desta magnífica terra com seus próprios olhos, um grande número de turistas de todo o mundo a visitam todos os anos.

Vamos considerar com mais detalhes pelo que a Argentina é conhecida, o que ver ao visitar o país.

Além dos principais atrativos da capital, aconselhamos que dedique a maior parte de suas viagens aos arredores, apenas abordaremos os lugares mais interessantes neste artigo.

Nos comentários, os turistas recomendam que você definitivamente experimente vinho localveja o presente com seus próprios olhos Tango argentino, vamos para estádio La Bombonera, visite local áreas residenciais, dê um passeio na ponte da cidade Ponte da cidade No pôr do sol.

Buenos Aires

A cidade mais visitada do país e do continente foi fundada em 1536 e depois destruída. A capital adquiriu uma nova vida em 1580. A cidade é famosa pela abundância de monumentos históricos, uma indústria de entretenimento desenvolvida, comércio animado, uma grande variedade de restaurantes e lanchonetes para todos os gostos.

A capital do país está localizada no Rio de la Plata, se distingue pelo estilo europeu, mas ao mesmo tempo mantém seu charme latino-americano. Depois de visitá-lo uma vez, você se lembrará de novo e de novo dessa viagem inesquecível.

Plaza de Mayo

A praça mais importante da Argentina. Foi aqui em 1810 que a independência do país foi proclamada. Este local histórico hospeda eventos políticos significativos, manifestações e comícios.

A Plaza de Mayo foi fundada pelo conquistador Juan de Harem. Ao longo dos séculos, ele mudou repetidamente sua aparência. A área sofreu as últimas transformações em 1813. Após a destruição da colunata, que a dividiu em duas partes, foi fundida em um único todo. A Plaza de Mayo abriga os pontos turísticos mais famosos da Argentina, com fotos e descrições dos quais também podem ser encontradas em nosso site.

Museu Cabildo

Ele está localizado em um edifício imponente e fica ao lado da praça principal do país. Anteriormente, o local era propriedade do governo, mas agora recebeu o status de instituição histórica nacional. Numerosas exposições do museu têm uma orientação patriótica. A gráfica é o seu principal atrativo, pois foi nela que surgiram os primeiros impressos.

O Cabildo também abriga um escudo de ouro e prata doado pelo governo brasileiro como símbolo de apoio durante a invasão do país pelas tropas britânicas. Além disso, o museu possui prisões subterrâneas acessíveis aos turistas.

Parque Três de Febrero

Fazendo a pergunta: o que ver na Argentina, visite este parque metropolitano. Foi fundado em 1875 e no início do século seguinte estava totalmente equipado. Um jardim japonês foi construído em um vasto território, um planetário funciona e reservatórios artificiais foram criados.

Planetário "Galileo Galilei"

A forma da estrutura lembra um OVNI. O edifício foi construído no parque Tres de Febrero em 1968. O planetário está equipado com equipamentos modernos. Um sistema com lasers e projetores foi instalado sob sua cúpula, transmitindo quase 9 mil estrelas para o teto. Com a ajuda dele, os visitantes verão como era o céu em diferentes épocas.

Com tempo bom, os hóspedes do planetário podem contemplar as estrelas. O prédio contém fragmentos de um meteorito, além de um museu interativo com fotografias e amostras de corpos espaciais.

Geleira Perito Moreno

  • Sobre a pergunta de como chegar ao Perito Moreno e a incrível visualização em qualidade HD, encontramos um ótimo vídeo do canal zoxexivo.

Pelo que a Argentina é famosa? Claro, geleiras, entre as quais a mais brilhante é Perito Moreno, localizada na fronteira com o Chile e a província local de Santa Cruz. A criação natural surpreende com sua aparência fantástica, e sua idade chega aos 30 mil anos. A geleira está constantemente encolhendo e se movendo. A velocidade de movimento do bloco de gelo chega a até dois metros por dia.

Existem três plataformas de observação no parque onde está localizada a geleira. A partir deles você pode observar como enormes blocos de gelo se quebram e caem no Lago Argentino.

Cataratas do iguaçu

A maravilhosa natureza da Argentina encanta e encanta. Uma de suas incríveis criações é o complexo das Cataratas do Iguaçu, formado a partir de uma erupção vulcânica. Reúne 275 cachoeiras em forma de crescente.

Quase todas as cachoeiras têm 60 metros de altura. A largura do maior, denominado "Garganta do diabo“, São cem metros e meio. As cataratas foram descobertas em meados do século XVI pelo viajante espanhol Cabeza de Vaca.

La Boca

Zona turística da capital, atraindo multidões de visitantes curiosos. La Boca tem tudo que o viajante sofisticado certamente irá desfrutar. A música está constantemente tocando aqui, pistas de dança foram instaladas, vários restaurantes e cafés estão abertos. Na rua principal do bairro - Caminito, artistas escrevem suas obras, artistas profissionais dançam tango incendiário e moradores locais vendem vários souvenirs.

A área é bastante reconhecível, muitas vezes você pode ver nas fotos do país. O principal destaque arquitetônico de La Boca são as casas coloridas. Recomendamos que você definitivamente visite aqui.

Parque Nacional Nahuel Huapi

Ele está localizado no sul do país e tem o mesmo nome do lago. A principal tarefa da criação de um parque com área de 850 hectares foi a preservação de espécies de animais e plantas ameaçadas de extinção. Nahuel Huapi tem um vulcão extinto chamado Tornador. Árvores crescem em seu território, cuja idade chega a quase 500 anos. Quer visitar lugares interessantes na Argentina? Siga para Nahuel Huapi, onde o destaque deste lugar é o lago mais puro.

Lago Nahuel Huapi

Onde visitar na Argentina? Neste lago misterioso, que é famoso por sua beleza única. Dizem que um monstro vive em suas águas, por isso os cientistas costumam vir a essas terras, mas a besta misteriosa ainda não foi encontrada. Muitos dos comentários escrevem com entusiasmo sobre recreação ativa nesta área; na verdade, existem várias dezenas de trilhas para caminhadas independentes.

Parque Talampaya

Uma praça única, incluída na lista da UNESCO em 2000. Existem muitos rios fluindo em Talampaya, e inúmeras espécies de animais vivem. No parque, a natureza criou composições únicas de pedra e areia, que os viajantes ávidos certamente desejarão ver. Há evidências de que dinossauros viveram em Talampai.

Obelisco em Buenos Aires

Está localizado na Praça da República, e sua altura chega a 67 m. Vários eventos oficiais e formais são constantemente realizados perto do monumento. É aqui que os moradores locais comemoram a vitória do time de futebol do país ou discutem sua derrota. O obelisco foi construído em 1936 em apenas quatro semanas, e seu arquiteto foi Alberto Prebisch. Para evitar que vândalos da cidade danifiquem o monumento, as autoridades locais decidiram fazer uma cerca ao redor dele. Desde o dia de sua instalação, o obelisco não mudou mais sua aparência.

Palácio do Congresso Nacional

Obra-prima arquitetônica do arquiteto Vitto Mianolocalizado no centro da capital. Sua construção começou em 1897 e foi concluída em 1908, dois anos após a morte do arquiteto. O edifício impressiona com sua fachada luxuosa e decoração interior chique. À noite, o palácio fica iluminado e fica ainda mais atraente.

Museu de Arte Latino-americana

Enquanto explora os pontos turísticos da Argentina, visite esta instituição. Sua inauguração ocorreu em 2001.A coleção do museu está em constante crescimento. O museu costuma receber exposições, encontros com artistas, filmes são exibidos.

Península Valdes

Por que mais a Argentina é famosa? Claro, a Península Valdés. A área é famosa por sua rica fauna, rochas, lagos salgados e a presença de recifes. A península é o lar de pinguins de Magalhães e outros animais. As águas oceânicas da costa atlântica estão repletas de baleias francas, leões marinhos, focas orelhudas e outros habitantes.

Teatro Colon

A sua construção iniciou-se em 1889 e durou quase 20 anos devido ao falecimento do patrono e dos arquitectos. A colonna se destaca por sua rica decoração interior, e em seu foyer há bustos de compositores famosos. Você pode chegar ao teatro em uma visita guiada, mas seu custo pode exceder o preço de um ingresso para o show.

Caverna Cueva de las Manos

Escondido em Santa Cruz. Antigamente, aqui viveram os ancestrais dos caçadores da Patagônia. Nesta masmorra, há gravuras pintadas das mãos das pessoas nas paredes. Sua idade aproximada é de 9 mil anos AC.

Se você ainda está se perguntando o que há de interessante para ver na Argentina, recomendamos que você visite Cueva de las Manos em qualquer época do ano.

Parque Nacional Los Glaciares

Localizada na província de Santa Cruz. Você deve saber - um terço do parque está coberto com gelo eterno. Los Glaciares é o lar de mais de cem espécies de pássaros e muitos outros animais. Existem 47 geleiras no parque, entre as quais a mais famosa é Perito Moreno... Em cada parte de Los Glaciares existe um lago, entre os quais o maior é chamado Argentino .

Patagônia

Se você se interessa pelos belos lugares da Argentina, que valem a pena conhecer antes de tudo, recomendamos que conheça a Patagônia - exatamente o lugar que deixará uma impressão viva e inesquecível. As paisagens da região são únicas e surpreendentes. A beleza de suas geleiras, planícies e fiordes faz seu coração parar.

Catedral

Na aparência, seu prédio lembra uma casa de ópera. O templo está localizado na Praça de maio. A catedral tem 12 colunas, cada uma das quais simbolizando um apóstolo. O interior do edifício é tão luxuoso que é simplesmente deslumbrante de contemplar. O chão da catedral é coberto com mosaicos venezianos e as abóbadas com paredes são decoradas com pinturas de Paolo Parisi. A catedral abriga o túmulo do General San Martin, um dos líderes da Revolução de Maio.

Pirâmide de maio

Adapta-se organicamente à arquitetura circundante. Tem uma cor branca como a neve e é o primeiro monumento do país. O monumento foi erguido em homenagem à Revolução de maio, ocorrida em 1810. No topo está a Estátua da Liberdade, simbolizando a independência do país.

Casa Rosada (Palácio Rosa)

Residência presidencial na praça central da capital. Você pode fazer uma visita guiada e até visitar o gabinete do presidente. Na Casa Rosada, o chefe de Estado se preocupa apenas com os assuntos de Estado, não mora nela como alguns chefes de outros países.

A reconstrução final do edifício foi concluída em 1886, após a unificação do Palácio Presidencial e do edifício dos Correios sob o mesmo teto. A cor rosa do objeto é explicada pela adição do sangue de touros à cal, que deveria proteger o revestimento da destruição.

Existe outra versão de pintar o edifício de rosa. Acredita-se que tenha se tornado um símbolo de reconciliação entre as facções rivais vermelhas e brancas. Nos fins de semana, a entrada no Palácio Rosa é totalmente gratuita e a duração da estadia é de 60 minutos. A cada hora, uma troca de guarda ocorre perto do palácio.

Parque Nacional Ibera

Uma área pantanosa que recebeu o status de reserva natural em 1983. Distingue-se por um vasto território, onde se localizam pântanos e lagos, cobertos por um encantador tapete de estranhas plantas únicas.

O parque também possui lagoas, cachoeiras, mais de quatro mil espécies de diferentes representantes da flora e da fauna.

Livraria Libreria El Ateneo

Em uma movimentada rua comercial no elegante bairro da Recoleta, em Buenos Aires, você pode visitar o incrível templo dos livros. Uma sala enorme com detalhes que mostram o melhor do artesanato do início do século 20. Ao entrar aqui você ficará maravilhado com a serenidade, onde as conversas são abafadas, como se em uma grande biblioteca.

Ótima ótima livraria Ateneo, que os blogs e guias de viagem costumam se referir como "a livraria mais bonita do mundo" Talvez eles não estejam errados. Esta loja espaçosa está instalada em um antigo teatro lindamente preservado. Só que em vez de dançarinos e cantores de tango, agora você pode encontrar literatura aqui. Recomendamos especialmente focar nos melhores livros de viagens que você pode ler aqui.

O prédio foi inaugurado como um teatro em 1919, quando Buenos Aires floresceu como um importante porto e centro de comércio.

Arranha-céu Palacio Barolo

Construído em 1923 pelo arquiteto Palanti... Na época, era o mais alto do continente. O Palacio Barolo foi originalmente concebido como um edifício de escritórios e agora tem a mesma função. Uma vez que todas as instalações do edifício são ocupadas por escritórios, os turistas só podem conhecer o hall do arranha-céu. Uma visita guiada ao palácio é com hora marcada.

O interior do Palacio Barolo é decorado com características exclusivas, incluindo grades para elevadores e maçanetas. A estrutura foi bem desenhada e muito bonita. Segundo seu projeto, um palácio gêmeo semelhante foi construído na capital do Uruguai.

Excursões na Argentina em russo

Atrações da Argentina no mapa

Dicas de vida para turistas independentes

Aconselhamos você a usar métodos comprovados de planejamento de viagens que economizam tempo e dinheiro:

  • Definitivamente, você deve instalar o aplicativo RumGuru em seu smartphone, para que possa encontrar qualquer espaço de convivência mesmo ao chegar na cidade, é muito conveniente em uma viagem de negócios ou durante férias não planejadas em tempo real encontrar um apartamento grátis, hotel ou Hostel.
  • Aconselhamos você a fazer um seguro de saúde e de vida durante sua viagem pela Tripinsurance, o serviço funciona apenas com grandes seguradoras de confiança, o que já inspira confiança. Basta escolher a opção mais rentável, mas é melhor não economizar na saúde.
  • Onde posso encontrar voos? Muitos turistas usam Aviasales empiricamente.
  • Você também pode achar útil nossa seleção de aplicativos turísticos úteis.

Pin
Send
Share
Send